MEMÓRIAS: Letra - Olhos Loucos e Meu Coração

sábado, 5 de setembro de 2009

Letra - Olhos Loucos e Meu Coração

Clareou a noite
Não há solução
Se clareia tudo
Aqui escuridão
Meus olhos são loucos e meu coração
Chora e sofre pouco se da dor nasce uma canção

E eu daria tudo...
O que você quisesse
As palavras mais doces que a minha voz dissesse
Tanto romantismo
Tanta devoção
Mas meus olhos são loucos e meu coração...

Tarde
Se eu sigo por querer
Querendo me apegando
Me enxergando em você
Cedo
Se é tudo ilusão
Se eu não sou nada disso
E nada disso tem razão

E eu daria tudo...
O que você quisesse
As palavras mais doces que a minha voz dissesse
Tanto romantismo
Tanta devoção
Mas meus olhos são loucos e meu coração...

Tarde
Se eu sigo por querer
Querendo me apegando
Me enxergando em você
Cedo
Se é tudo ilusão
Se eu não sou nada disso
E nada disso tem razão

Nenhum comentário:

Postar um comentário