MEMÓRIAS: Letra - Mulher

quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Letra - Mulher

Sinto, o seu medo de ter
o meu medo ao temer
essa discreta distancia.

Para, relaxa esse olhar
atende ao meu pensar
beijando devagar.
Porque eu não vou fugir assim de você
Preciso do seu corpo
Louca por amar, mulher, mulher, mulher
Sempre pedem mais, mulher, mulher, mulher

Então, a boca canta e encanta
a orelhinha desmanja
no tentador suspiro
Grito, provoco elogios
Eu volto e repito
Ate te libertar
POrque prazer e amor
controem etrenidade

Preciso do seu corpo
Louca por amar, mulher, mulher, mulher
Sempre pedem mais, mulher, mulher, mulher

Trazendo paz de um universo palido, trascendente inexplicavel

Eu não vou fugir assim de você
Preciso do seu corpo
Louca por amar, mulher, mulher, mulher
Sempre pedem mais, mulher, mulher, mulher

Louca por amar, mulher, mulher, mulher
Sempre pedem mais, mulher, mulher, mulher
mulher, mulher, mulher
mulher, mulher, mulher

Nenhum comentário:

Postar um comentário